domingo, dezembro 31, 2006

Ano novo, livro novo

Vamos lá fechar este livro de 2006 e encerrar as memórias de um ano que acaba hoje para começarmos a escrever um livro novo com as nossas vivências de 2007. Em vez de ficarmos a reler vezes sem conta o que se passou no ano que termina, é altura de começar a tratar de encher este novo livro com momentos mágicos e experiências memoráveis. O antigo fica arrumado para quando for preciso, mas escusa de estar permanentemente aberto à nossa frente.
Se olharmos bem, é possível ver como estas páginas em branco precisam de ser preenchidas com a concretização dos nossos mais belos sonhos. Vamos a isso?

sábado, dezembro 23, 2006

Carta

Olá Pai Natal,

Ainda te lembras de mim? Realmente não te tenho escrito muito nos últimos anos. Não foi porque me tivesse portado assim tão mal nesse tempo que nem valia a pena escrever-te mas porque não te queria chatear muito pois deves ter imensas cartas para ler.
Este ano no entanto decidi deixar-te esta mensagem por aqui, tipo carta aberta, assim todos sabem o que te quero dizer já que não existem pedidos secretos que te queira fazer.
Aliás o que te peço é quase nada, apenas que faças o possível para que a minha inspiração para escrever por aqui não perca. Não precisas de fazer muito como vês, pois hoje foste a inspiração destas palavras.
Não peço mais nada, confio em ti para escolheres o tipo de 2007 que me vais oferecer, mas se for possível coloca lá sorrisos, saúde, amigos e alegria. Eu cá tratarei do que for preciso para fazer de 2007 um ano bom!

Um abraço deste teu amigo que este ano se portou… bem… como tu bem sabes, não é preciso dizer aqui!

sábado, dezembro 09, 2006

Ao Sol


Que aconteceu? Estou aqui tão bem a aproveitar estes raios de Sol que resolveram aparecer para me aquecer e tinha de aparecer um tipo desconhecido para me incomodar! Que quer ele daqui? Não tem mais para onde ir?
Espera lá, talvez queira simplesmente tirar uma fotografia. É isso! Bem, se eu fizer a minha melhor pose talvez se vá embora depressa e me deixe descansado o resto do dia! Vamos lá isso… dispara lá e desaparece!