sábado, dezembro 23, 2006

Carta

Olá Pai Natal,

Ainda te lembras de mim? Realmente não te tenho escrito muito nos últimos anos. Não foi porque me tivesse portado assim tão mal nesse tempo que nem valia a pena escrever-te mas porque não te queria chatear muito pois deves ter imensas cartas para ler.
Este ano no entanto decidi deixar-te esta mensagem por aqui, tipo carta aberta, assim todos sabem o que te quero dizer já que não existem pedidos secretos que te queira fazer.
Aliás o que te peço é quase nada, apenas que faças o possível para que a minha inspiração para escrever por aqui não perca. Não precisas de fazer muito como vês, pois hoje foste a inspiração destas palavras.
Não peço mais nada, confio em ti para escolheres o tipo de 2007 que me vais oferecer, mas se for possível coloca lá sorrisos, saúde, amigos e alegria. Eu cá tratarei do que for preciso para fazer de 2007 um ano bom!

Um abraço deste teu amigo que este ano se portou… bem… como tu bem sabes, não é preciso dizer aqui!

3 Comments:

Blogger PAH, nã sei! said...

De passagem rápida pelo "Murcon", encontro este cantinho que, parece, me vai agardar... pelo que li rapidamente, gostei e identifiquei-me...

Para já, Noite Santa hoje e todas as das nossas vidas...

Abraço

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o Pai Natal saiba surfar na net! Mas penso que já deve ter feito vários acções de formação. Bom Natal e um óptimo 2007.

10:45 da tarde  
Blogger mfc said...

Então venha lá esse 2007 e que seja um ano mesmo em grande para ti.

8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home