domingo, dezembro 31, 2006

Ano novo, livro novo

Vamos lá fechar este livro de 2006 e encerrar as memórias de um ano que acaba hoje para começarmos a escrever um livro novo com as nossas vivências de 2007. Em vez de ficarmos a reler vezes sem conta o que se passou no ano que termina, é altura de começar a tratar de encher este novo livro com momentos mágicos e experiências memoráveis. O antigo fica arrumado para quando for preciso, mas escusa de estar permanentemente aberto à nossa frente.
Se olharmos bem, é possível ver como estas páginas em branco precisam de ser preenchidas com a concretização dos nossos mais belos sonhos. Vamos a isso?

3 Comments:

Blogger Cakau said...

Querido Nelson,
Gosto muito de te ler :)
Vamos lá escrever um novo livro, neste novo ano. Tenho a certeza de que no final, teremos coisas momentos de grande qualidade!
Um beijinho especial *

9:03 da tarde  
Blogger Afrodite said...

ok, vamos nessa!

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

10:38 da tarde  
Blogger susana said...

sim senhora!concordo plenamente! para quê viver a vida a meio gás pensando no que deixámos de fazer no ano q passou???? Temos q seguir em frente e desfolhar este novo livro q se inicia e viver todos os momentos a 100 por cento!!! jokinhas amiguinho

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home