domingo, maio 16, 2010

Jogo de Vida

Deambulei por um labirinto de inseguranças que se foi incrustando em mim ao longo do tempo. Em cada beco onde me perdi, descobri sinais que me eram desconhecidos. Uns serviram de alerta, outros assinalaram caminhos. A cada impasse, reformulei os meus sentidos, revi o meu percurso, enchi a alma e prossegui viagem na tentativa de me afastar do emaranhado de sombras que os medos tecem.
Já no limite deste percurso confuso, fujo dele, encaminho-me pela passagem para um novo estádio, mesmo tendo a consciência que existem muitos outros desafios a percorrer pela vida inteira. Agora é tempo de mudar de nível, sentir o prazer de ultrapassar um obstáculo e de passar à fase seguinte deste enorme jogo de vida.

2 Comments:

Blogger jf said...

gostei do rumo determinado do texto :)

8:49 da tarde  
Blogger Sandra said...

A vida é isto mesmo... aprender sempre... novas emoções, sensações, experiências... e aprender também a melhor forma (no momento) de lidar com tudo isto...

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home