quinta-feira, agosto 17, 2006

Eu

Recuso-me a esquecer! Isso seria negar experiências e sentimentos percorridos. Quero acreditar que conseguirei guardar para sempre na memória o registo dos momentos e dos detalhes daquilo que vou vivendo.

E assim cada um dos pormenores da vida não acontecerá nunca em vão; leituras, conversas, silêncios, sonhos, imagens, brilhos, sons, gritos, sussurros, abraços, lágrimas, sorrisos, encontros, desencontros, certezas, incertezas, doenças, medos, aventuras, partidas, regressos, alegrias, cores, cheiros, toques, beijos, desejos, amores, desilusões, amizades, cumplicidades, encantamentos… e tudo o resto que se junta para constituir a minha memória e fazer parte daquilo que eu me vou tornando a cada dia que passa.

5 Comments:

Blogger Cainha said...

Nada nunca acontece em vão, porque não conseguimos passar pelos acontecimentos sem qualquer alteração. Com tudo o de bom e de mau que isso significa.

12:34 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Concordo plenamente contigo, pois eu também vou escrevendo o que se vai passando na minha vida. É uma forma de me ir conhecendo pois a cada vez que volto atrás para me ler, descubro que o que escrevi ontem, me permite ser o que sou hoje. Escreves muito bem, gosto muito de te ler...

9:58 da tarde  
Blogger A. Sayago said...

é importante tecer a nossa colcha de memorias! é importante guarda las e recordar las de vez em quando.. algumas nem que seja para aprendermos. gostei .bjs

2:43 da tarde  
Blogger Luly said...

Eu penso como você! Recuso-me a esquecer também... é minha história, quero conhecê-la melhor do ninguém.
Luly.

12:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

Será assim tão bom esta coisa a que chamamos RECORDAÇÃO / LEMBRANÇA...porque é dificil livrar-nos da dor / peso que esta recordação nos trás??? porque não guardamos no nosso interior apenas os momentos bons..os momentos que nos fizeram sonhar...porquê???

Suzana

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home