sábado, julho 29, 2006

Oportunidades

Dizem que a história não se repete e que as oportunidades são únicas; por isso o aviso frequente que se não as agarramos hoje elas amanhã não voltam.
Não deixa de ser verdade, no entanto também ninguém nos garante que não surjam no futuro outras opções diferentes e potencialmente melhores que só podemos agarrar se hoje abdicarmos de uma dessas oportunidades que nos dizem ser únicas.
Por isso é que a vida é um jogo: há que fazer opções e administrar os riscos enquanto se procura a sorte que sempre dá jeito para conseguir triunfar.

3 Comments:

Blogger Cláudia said...

Quando o aluno está pronto, o Mestre aparece...

12:25 da manhã  
Blogger Dani said...

Olá, Nelson!

Obrigada pela dica do filme "O Perfume"! Realmente, como vc viu no Orkut, é um dos meus livros preferidos e pelo trailler, me parece que será um filme muito bonito esteticamente... Resta a dúvida se a imagem vai conseguir expressar todo o poder "olfativo" que o livro transmitiu...

1:38 da tarde  
Blogger Lua said...

Poderemos não agarrar as oportunidades naquele momento... mas devemos faze-lao. No meu ponto de vista as oportunidades que nao agarramos no momento voltam sempre, poderao e reaparecer com outra forma...mas elas estam la sempre.


Beijinhos

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home