quarta-feira, junho 21, 2006

Esperança

Alguns meses atrás a história do António tocou-me fundo por mil e um motivos. Fui acompanhando como pude e como consegui, mas as voltas da vida e do tempo acabaram por atirar este episódio para a pilha dos inúmeros assuntos que vão ficando num stand-by eterno.
Anteontem enquanto passeava pelos arquivos do correio electrónico, recordei-me do A. e questionei-me sobre o que teria acontecido entretanto. Pensei triste que mais uma causa ficou para trás nesta vida atarefada que levo. Curiosamente, ontem chegou um mail com notícias sobre uma operação acabada de acontecer e um pós-operatório cheio de esperanças que se inicia agora.

Coincidências? Talvez...
Força!

4 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Estou crente que a nossa força ajudará o António a regressar à vida em boas condições e menos teimoso...
Um abraço.

1:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá amigo, o importante é não esquecer e agora dar-lhe força para ele recuperar bem e vir para cá porque nós todos gostamos dele. Bj

2:18 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Teimoso, teimoso... acho que vai ser sempre, diz aqui esta teimosa de raíz...
Mas que vamos ter homem novo vamos! E até vai levar umas panadas pela teimosia que foram estes meses todos! Que eu cá é assim! Logo que esteja tudo "coladinho" leva-me um panadão que lhe conto! :))
Vai ser bom saber que há um António sem aquela aflição diária em q andava!

2:27 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Junto a minha força à vossa. Que ela se torne em Vida e numa boa recuperação.
Um abraço

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home