terça-feira, maio 26, 2009

Viver

Quero poder olhar para trás com um sorriso e dizer que soube viver em vez de repetir com resignação o desabafo que anuncia ter conseguido sobreviver.

sábado, maio 16, 2009

Cupido

Cupid

segunda-feira, maio 04, 2009

Tropeções

Estamos avisados que os obstáculos e os precipícios fazem parte do trilho, sabemos que podemos ser alvo de ataques ou presa fácil de sinais enganadores, mas temos também que contar com os tropeções que daremos sozinhos.
Nessas alturas, seremos apenas nós os responsáveis por essas quedas sofridas, não adiantará procurar outros culpados para nossa incapacidade de nos mantermos de pé. Aproveitemos o tempo para aprender com o tombo, sacudir o pó e o embaraço. E depois continuar por um desses percursos de vida que temos pela frente.

domingo, maio 03, 2009

Enquanto isso

Recordo agora a chuva que me transbordou a inquietação e sinto os últimos resquícios de um frio duro que colocou a nu fragilidades ocultas. Ainda confuso, aguardo um sinal quente que me tome pelos braços e me devolva ao estaleiro dos sonhos.
Enquanto isso, repouso minhas mãos no vazio de uma espera feita de indecisões, mas sem baixar os braços, atrevo-me a imaginar passos de uma dança renovada que em breve me envolverá.