quarta-feira, novembro 28, 2007

Sonho

Foste tu que me vieste ver esta noite no meu sonho, enquanto dormia?
Não te vislumbrei a face, mas quase que consigo afirmar ter sentido a tua presença perto de mim. Era capaz de jurar que eras tu, que chegaste de mansinho, sem pedir licença e que ficaste ali na minha companhia em silêncio enquanto eu dormia. É certo que não te vi ao acordar mas era como se ali tivesses estado. Vistes ver-me?

Ou fui eu que sonhei dentro do meu próprio sonho. Será que no meu sonho acabei por sonhar que me visitaste?

2 Comments:

Blogger horroriscausa said...

" Não sei se os meus sonhos são resultado dos meus pensamentos ou os meus pensamentos sao resultado dos meus sonhos."
D.H. Lawrence

...mas o teu sonho é um dejá vu para mim.

beijo*

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Não passes tanto tempo a desejar coisas que poderias ter se não passasses tanto tempo a desejá-las" Jesús Hermida

Bom.... sonhar é desejar, é o desejo mais intimo da vida....

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home