quinta-feira, setembro 13, 2007

Cores de Cuba


Aceitei o desafio de partilhar o meu olhar sobre Cuba e vou realizar uma exposição de fotografia com base na viagem que fiz em Maio passado.

A inauguração será no próximo Sábado, dia 15 de Setembro de 2007 pelas 17:00 no café Kappuccino (ver mapa) em Matosinhos, depois estará disponível todos os dias entre as 9:00 e as 23:00 até dia 12 31 de Outubro.

Apareçam e venham descobrir um pouco deste meu olhar sobre as Cores de Cuba.

Actualização: a exposição vai ficar disponível ao público até 31 de Outubro.

3 Comments:

Blogger Zu said...

Olá Nelson,
Eu estive lá e adorei ver as Cores de Cuba na tua exposição.Tens fotos magníficas. Parabéns. Obrigada pelo convite e pela partilha de emoções.
Beijos da Zulmira.

10:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu não vi nada!

3:32 da manhã  
Blogger Gala Dmitrievna said...

só hoje conheci o teu blog, como sabes.
tb gosto mt de fotografia, tenho uma canon 400d, mas receio não a saber usar na sua potencialidade máxima.
qd irás fazer outra exposição?
beijo*

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home