sexta-feira, julho 06, 2007

Através da Lente


Através da Lente, é um projecto sem fins lucrativos, que tem como único objectivo apoiar humanitariamente uma pequena comunidade Africana, que se encontra localizada ao sul do Gana, na África Ocidental.

Através da Lente apresenta uma mostra de fotografias intitulada "Sorrir, Brincar e Acreditar" de 4 a 14 de Julho, com o objectivo de consciencializar e sensibilizar a população portuguesa para a problemática económica, social, sanitária e cultural de países em vias de desenvolvimento como o Gana.

Através deste evento o público tem a oportunidade de poder contribuir para ajudar a melhorar as condições de vida de um povo que apesar de viver na pobreza não deixa de sorrir!

Organizada por Ana Catarina Santos, foi inaugurada na 4ª Feira passada e estará patente até dia 14 de Julho 2007 de Segunda a Sábado (09:00/24:00) na Galeria da ESAP - Escola Superior Artística do Porto no Largo de S. Domingos nº80 no Porto.

4 Comments:

Blogger *Um Momento* said...

É como é bom sorrir...
E assim fiquei ao ver que aqui divulgas...esses sorrisos(*)
Um beijo no teu coração(",)

2:07 da tarde  
Blogger carolina said...

Olá Nelson
Obrigado por me dares a conhecer essa exposição. Não sei como conseguem sorrir, é tanta a pobreza com que deparam no dia a dia... e nós com tanto, andamos sempre pensativos, angustiados...

Vou tentar ir ver a exposição...

beijo

Carolina

3:43 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Olá:))
Hoje trago-te uma fatia de bolo e champagne
Obrigado por existires
Um beijo ... em TI!!!

(*)

9:20 da tarde  
Blogger Rosa Maria Ribeiro said...

vim de visita ha muito que não passava por aqui. um dia trago-te uma novidade. mais para setembro. fica bem e continua a divulgar coisas destas que valem a pena. beijo

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home