terça-feira, junho 26, 2007

Sonhos

Quando dizemos que vamos sonhar com alguém, sabemos bem que isso é somente um desejo porque apenas nos podemos comprometer que vamos adormecer a pensar nessa pessoa.
Ao acordar pela manhã, muito provavelmente nem nos vamos recordar dos sonhos que tivemos. Por isso podemos, na maior parte dos casos, simplesmente acreditar que efectivamente sonhamos com quem nos propusemos sonhar. Quem pode provar o contrário?

É por isso que muitas vezes ao fecharmos os olhos em busca do nosso adormecimento, acabamos por manter a nossa mente bem focada em alguém. Ao mesmo tempo deixamos que o sono desça lentamente sobre nós e que se apodere primeiro do nosso corpo e depois da nossa mente, tudo isto como se estivéssemos a ser embalados por essa pessoa com quem tanto desejamos sonhar.
Desta forma, ela permanecerá presente no nosso sono até ao despertar.

4 Comments:

Blogger l.f. said...

e para além do despertar... quando ao acordarmos o primeiro pensamento vai para aquela pessoa em concreto tal como já tinha ido o último, antes de adormecermos... e acabamos por ficar mais uns instantes na cama, enroscados nos nossos pensamentos e fantasias...
acho que é uma das características da paixão... e é tão bom!!!!!

7:37 da tarde  
Blogger Um Momento... said...

Hum...
Apetece-me... continuar a sonhar(",)
Belo espaço
Um beijo de bom fim de semana (*)

Até mais ler(*)

2:06 da tarde  
Blogger tresa said...

ihihi..
chato é q so tenho sonhos estranhos, desses + meigos quase não lembro de ter tido - felizmente tb n sou dada a pesadelos, é mesmo só imagens, situações estranhas. Nestas coisas de afectos sou + de sonhar acordada. acho q é mto por isso q sempre me dizem q sou mto alheada, distraída e desligada de tudo..
é, sou mto o genero acriançado eu-namoro-com-ele-mas-ele-ainda-nao-sabe..

hehe

9:58 da tarde  
Blogger JuliaML said...

resumindo:

os melhores sonhos são os que temos quando estamos acordados
bjinho

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home