domingo, julho 29, 2007

Surpreendentemente

As boas surpresas também existem. É quando menos esperamos que elas se atravessam na nossa vida para quebrar os ritmos mais melancólicos que teimam em querer aparecer. Aparecem surpreendentemente para nos abrilhantar os dias e provocar o nosso sorriso às vezes meio adormecido.

Pode ser uma simples canção escutada vinda do nada, uma frase lida num livro ou um sorriso desconhecido que se cruza connosco na rua. Até pode ser uma simples ideia que nos ilumina o pensamento ou a mão de alguém que nos segura quando caímos. Às vezes é a brincadeira de uma criança que nos contagia ou um pôr-do-sol que nos faz acreditar naquilo que é belo. Pode ser o sabor de café que nos acompanha numa também saborosa conversa de amigos. Outras vezes é o calor do Sol que anuncia o Verão ou a brisa do mar que nos refresca a alma ou aquele luar que nos ilumina a noite. Pode muito bem ser um encontro inesperado com um velho amigo ou o descobrir de um novo amigo vindo aparentemente do nada.

Pode ser tanta coisa... mas desde que nos venham encher a alma, que venham essas boas surpresas que nós precisamos delas!

5 Comments:

Blogger Cakau said...

Se não tivéssemos esses trechos de boa-disposição inesperada, os dias seriam enfadonhos e previsíveis :)
Beijinho e boa semana *

12:58 da tarde  
Blogger Zu said...

Surpeendentemente...As boas surpresas existem sim!!!Foi exactamente assim que senti no nosso encontro! Que agradável surpresa!!! Foi realmente um encontro inesperado ao descobrir um novo amigo...que me encheu de sorrisos e abrilhantou a noite para além do brilho que ela já tinha com aquela sonoridade!!!Mas foi de tal forma tão agradável, que deu para encher a alma!Foi lindo!Òptima semana e beijinhos

11:49 da tarde  
Blogger Um Momento said...

E que venham as boas surpresas... fazem-nos sorrir... e viver
Noite linda
Beijo
(*)

12:55 da manhã  
Blogger ZeeZinha said...

"Pode ser tanta coisa... mas desde que nos venham encher a alma, que venham essas boas surpresas que nós precisamos delas!"

Venham elas, sim, que nos iluminem e façam resplandecer a alma, porque isso é que conta... No fim de tudo é disso que nos lembramos, desses momentos repletos de magia.

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...é verdade o nosso dia á dia está replecto desses momentos, só temos q estar atentos para os entender...e é esses momentos q nos vão dando força para seguir em frente...

Tem um optimo domingo, (e desculpa a invasão, mas n resisti, tive q vir cuscar..)

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home