quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Amor

Love Graffiti, Porto

É impossivel ficar indiferente às palavras de amor gravadas a encarnado vivo na parede branca. Mas mais importante é a forma apaixonada com que esse amor é afirmado perante o mundo. É um modo isento de dúvidas ou hesitações aquele com que se declaram os sentimentos repletos de sonho e vontade.

9 Comments:

Blogger *Um Momento* said...

E sim... li antes de ler o que escreves-te e é profundo

Uma das formas de dizer ao "mundo" o que vai no coração...

(*)

2:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fantástico....quem me dera um apaixonado assim,com os olhos e a alma bem aberta ao mundo....

2:30 da tarde  
Blogger Mônica Oréfice Delicato said...

Ah...o amor...

8:05 da manhã  
Blogger Rosi Gouvêa said...

Adorei seu Blog!

Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.

Charles Chaplin

11:08 da tarde  
Blogger Sandra said...

o amor sincero, leal, honesto é lindo... este amor, mesmo que tenha sido desperdiçado ou ja não exista, permanece gravado na parede ou... neste blog...
foi um lindo contributo ao amor.

beijo doce

11:21 da tarde  
Blogger Miguel Ângelo said...

Meu caro blogger, Nelson
Cheguei aqui por acaso, ou por ironia do destino. Quis o destino, talvez?! Não sei. Mas gostei de ter passado por cá e peço outra coisa ainda antes da despedida, pedir se posso publicar algumas das imagens que aqui tem nos posts. Belo Blog! Gostei imenso.
Obrigado
Até breve...

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tudo q sonhei era ter uma vida ao lado da pessoa q eu mas amase,bom encontrei,mais nem tudo nessa vida efavoravel á ti,pois ela nao me encontrou.mais nem por isto deixei de amr.

5:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sera q esiste algo mais profundo do q uma coisa q nos toca lá no fundo do coração pq quando iso acontese realmente damos valor,ao q seria simplesmente agumas palavras no muro.vsr.p.s.

5:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na verdade as pessoas quando falar amor , pensa qui é um briquedo teerrivel é não queer brincar pra não sir machucar , ir não é ben assim , pra mim amor é um sentimento inexplicavel que não seer enteende nei sir explicar apenas sentii ,acredito que uma pessoa que ama nunca desistee do seu amor , mesmo sabendo que ele não é correspondido , pois a esperança e a ultima que morre , quen ama de verdade lutar sem medo , amor de verdadeAmor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado,você perdoa e apaga, e tentar recomerça do zero , amor e o perdão quen não perdoa não ama ! ... (By : Marina Carmo

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home