terça-feira, junho 03, 2008

Insónia

Pela noite dentro os olhos teimam em não se fecharem e um turbilhão de ideias continua a percorrer em espiral uma mente que suspira pelo sono. A inquietude do corpo multiplica-se progressivamente durante essa busca tão atabalhoada por um conforto cada vez mais impossível.
Enquanto isso, o relógio vai assinalando o desenrolar de uma noite errante até que as primeiras luzes do dia se começam a esgueirar pelos buracos da persiana. Ao fundo, ouvem-se os primeiros sons da civilização que desperta enquanto que o corpo finalmente sucumbe ao cansaço acumulado. Será curto esse descanso, dentro de breves momentos haverá um acordar imposto por um despertador ditatorial e implacável.

2 Comments:

Blogger Sandra said...

uma insónia significa uma enorme vontade de viver... :D por isso não nos devemos assustar com elas! :)

beijo doce e xi

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho uma vida cheia de insónias...e bem rica.
Quanto ao corpinho ,muito especialmente o corpo dos capricornianos,quando está em fase de grande transformações,os alicerces(ossos) sentem-se.É a estrutura a ser mexida,fica atento e vais ver que a natureza nos dá muitos sinais.A gente é que perdeu a conexão com o cosmos e anda distraído.Um dos chamamentos da vida acerca dos ossos é:
Flexibiliza-te...solta-te .
A energia segue o pensamento,e a matéria segue a energia .Grande beijoca da tua amiga doida que não é doida mas pareçe...Maria das nuvens

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home