quinta-feira, novembro 13, 2008

Partilha de nós

Escuto-te palavra a palavra com vontade de reter fragmentos da tua existência. Ouço-te em cada silêncio com que me acaricias pelo olhar. Observo-te atento nos movimentos com que me contagias de emoção. Admiro-te em cada pedacinho do teu mundo para o qual me convidas. Leio-te seduzido pela magia poética que te atreves a criar. Acompanho-te nessa dança sensorial que ousamos ensaiar.

Eu, como sei e consigo, ofereço-me através de sinais onde coloco vida, sensibilidade, sonoridades, imagens, memórias, sabores e pequenos saberes. Partilho-me contigo com esta cumplicidade de gestos que os corpos não conseguem ocultar. Acolho-te em mim a cada instante que nos oferecemos mutuamente. Sorrio-te em segredo em cada coincidência em que tropeçamos.

Talvez tu retenhas um pouco de mim nesta intensa presença feita de pequenos momentos, e enriqueças o teu caminho. Eu, em ti e contigo, continuo a aprender mais sobre mim e permaneço neste percurso de aperfeiçoamento do meu ser.

6 Comments:

Blogger Zu said...

Essa partilha é a mais bonita definição do AMOR!!! Bjs.

12:28 da manhã  
Blogger Sandra said...

desejo-te boa sorte no teu caminho de aperfeiçoamento...

beijo

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feliz aquela que contigo bebe a vida e juntos apreendem o saber do amor e da cumplicidade.
Parabéns a ti por tudo.
Milai

8:23 da tarde  
Blogger amiguinha said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É tão bom poder compartilhar e ser cumplice!!!! O partilhar e o aperfeiçoar fazem parte dessa dança que é a nossa Vida...
É maravilhoso quando alcançamos essa tranquilidade e o saber compartilhar....
Força neste teu percurso....
Bjs Isabel Faria

12:09 da manhã  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- said...

tu és lindo, amigo!

:-)

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home