quarta-feira, outubro 08, 2008

Fecunda-me

A tua presença desenvolve em mim uma mansidão que me inunda e me abriga de desesperos mais ou menos abruptos por onde deambulo. Mais do que me contagiar, tu promoves em mim um germinar de tranquilidade.
Vem! Fecunda-me com essa tua serenidade de afectos! Faz nascer em mim essa sensação suave e forte que me acalma.
Fecunda-me como tu bem sabes! Fecunda-me para que eu consiga aliviar meus medos e fantasmas. Fecunda-me com a tua capacidade de me pacificar. Sim, fecunda-me com a quietude com que anulo as ansiedades tolas que por vezes carrego em mim.
Fecunda-me profundamente! O alívio surgirá da gestação desse semear de afectos com que me mimas nesse coito espiritual.
Fecunda-me! Sim! Fecunda-me!



Este texto é a minha resposta ao apelo da Incomunidade para trabalhos sobre o tema Fecundação e Alívio. Os trabalhos servem de preparação para o próximo filo-café a realizar em Novembro na cidade do Porto.
Mais contribuições podem ser já vistas na
Incomunidade. Participem deste desafio também.

1 Comments:

Blogger ACP said...

Gostei mto do texto e da ideia subjacente q podemos sp ser fecundados, independente do nosso género, de alegria, de paz, de amor, de tranquilidade, de felicidade, de vida... :)

Parabéns!

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home